Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Consulta Pública da Minuta da Política de Acesso, Permanência e Êxito do IFRO (PAPE)

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 17h34 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 16h29 | Acessos: 551

Consulta Pública da Minuta da Política de Acesso, Permanência e Êxito do IFRO (PAPE)

A Política de Acesso Permanência e êxito do IFRO (PAPE) tem como objetivo oportunizar o acesso e ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes do IFRO, contribuindo para a promoção da equidade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, científicas, esportivas e culturais.

É importante que todo documento balizador de uma Instituição seja construído com a efetiva participação da comunidade que dele fará uso. Assim sendo, o IFRO disponibiliza, para a contribuição de todos, o arquivo intitulado de Política de Acesso, Permanência e Êxito. Clique aqui!

O formulário com acesso no link indicado permite que sugestões sejam encaminhadas à comissão designada para coordenar o procedimento de elaboração da Política de Acesso, Permanência e Êxito.

Instruções para preenchimento do formulário:

No campo Nome Completo, inserir o nome completo.
No campo Unidade de Lotação, inserir qual a sua Unidade de Lotação.
No campo E-mail, inserir o seu endereço de e-mail.
No campo Natureza da sugestão, deve ser indicado se a sugestão proposta é de Inclusão, Alteração ou Exclusão.
No campo Item, deve ser discriminado título, subtítulo (se houver) e o parágrafo onde se pretente a alterar ou excluir. (exemplo: Tópico 6, subtópico 6.1, 1º parágrafo).

No campo Proposta de alteração, deve ser redigida a redação proposta para o item, em sua versão final. Não se deve usar texto tachado, negrito, sublinhado ou destacado em cores. Caso a sugestão seja de Exclusão, deve-se deixar o campo em branco.
No campo Justificativa, deve ser descrita a justificativa para a sugestão proposta.
As sugestões submetidas entre os dias 21/11/2017 e 30/11/2017 serão analisadas e, uma vez consideradas pertinentes, incorporadas ao documento final.
Para maior transparência quanto as sugestões submetidas, a Comissão publicará ao final, neste site as sugestões submetidas para análise;
O formulário para submeter as sugestões de alteração, inclusão ou exclusão está disponível em:  Formulário Consulta Pública

registrado em:
Fim do conteúdo da página