Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO lança consulta pública do Regulamento do Programa Família Acolhedora

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 16h40 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 16h42 | Acessos: 163

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), através da Assessoria de Relações Internacionais (Arint), lançou a consulta pública da minuta do Regulamento do Programa Família Acolhedora. O documento objetiva regulamentar o recebimento de alunos, pesquisadores, docentes estrangeiros e de outras regiões do Brasil em lares de discentes e servidores do IFRO, para hospedá-los. As contribuições podem ser feitas até o dia 26 de novembro através do deste link.

Segundo a Assessora de Relações Internacionais do IFRO, Laura Borges Nogueira, o intuito da regulamentação é facilitar a vinda de pessoas, muitas vezes com baixa renda, para realizarem atividades de ensino, pesquisa, extensão, visitas técnicas etc. na instituição “e também a troca cultural, favorecendo a solidariedade e laços mais estreitos entre as pessoas e instituições. Podemos humanizar ainda mais nossa missão”, complementa. 

Fim do conteúdo da página