Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO lança edital de afastamento para cursar pós-graduação

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h07 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h07 | Acessos: 376

Docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) podem concorrer no edital de afastamento para pós-graduação stricto sensu. Lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PROPESP) e Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), a nova seleção prevê possibilidade de afastamento integral para servidores cursarem mestrado e doutorado, com início neste segundo semestre de 2017, iniciados até setembro.

A seleção faz parte da política de incentivo à qualificação dos servidores do IFRO. Mais de 100 servidores foram contemplados nos sete editais anteriores, lançados desde 2015. “A publicação de um novo edital para servidores cursarem mestrado e doutorado foi possível a partir de uma reorganização do número de vagas para contratação de docentes substitutos”, explica o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Gilmar Alves Lima Júnior.

O edital atende a atual demanda existente entre servidores aprovados em cursos de pós-graduação em áreas estratégicas para o IFRO. A previsão é de que o próximo edital seja publicado no mês de outubro, para afastamento a partir de janeiro de 2018. 

O e-mail de contato para informações sobre o edital é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já para acessar o edital completo, este é o link: http://bit.ly/2uNbn1v.

Fim do conteúdo da página