Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Calama realiza pesquisa de demanda para curso de Engenharia Civil

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 15h03 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 15h09 | Acessos: 1600

Campus Calama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – Campus Porto Velho Calama, disponibilizou um questionário on-line com o objetivo de realizar um levantamento das necessidades locais, visando a identificação das demandas por formação do profissional de Engenharia Civil no município de Porto Velho (RO). Comunidades interna e externa podem participar preenchendo o formulário até o dia 24 de agosto. 

A oferta do Bacharelado em Engenharia Civil foi uma demanda surgida durante o Fórum de Gestão para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional 2018-2022. A pesquisa de opinião pública e de demanda regional sobre a implantação do novo curso atende à Resolução 42/2010/CONSUP/IFRO, que regula a elaboração ou reorganização dos projetos pedagógicos dos cursos técnicos e de graduação de todos os campi do Instituto Federal de Rondônia.

"Esta é a primeira etapa para podermos realizar a implantação do curso no nosso campus. A pesquisa tem o intuito de mostrar a necessidade local da comunidade externa em relação ao profissional Engenheiro Civil, logo a participação da comunidade é de extrema importância", reforçou o Presidente do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Engenharia Civil do Campus Porto Velho Calama,Celso José Roberto Soares Junior. 

Fim do conteúdo da página