Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Técnicos do IFRO são chamados a participar de pesquisa da CIS

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 09h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 09h41 | Acessos: 233

Os técnicos administrativos podem participar de pesquisa da CIS/PCCTAE/IFRO (Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Rondônia). Com propósito de levantar informações para melhorar o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores, a coordenação da Comissão criou um formulário que levanta o perfil de cada um e questiona sobre capacitação/qualificação.

Segundo a coordenadora da CIS/PCCTAE/IFRO, Silvana Francescon Wandroski, as perguntas são a respeito de formação, cargo, ambiente organizacional, entre outros assuntos importantes. Ela convida a todos para participar acessando o banner rotativo que está na página inicial do portal do IFRO. “Com suas respostas, a CIS obterá um panorama real do servidor TAE do IFRO e terá subsídios para o diálogo com a gestão em busca qualificação, qualidade no ambiente organizacional e valorização profissional”, conclui a coordenadora.

Enquanto órgão de apoio, a CIS é prevista na legislação (parágrafo 3º do artigo 22 da lei 11.091/2005), tendo por finalidade acompanhar, fiscalizar e avaliar a implementação do PCCTAE no âmbito do IFRO e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento. Entre as finalidades da Comissão está desenvolver estudos e análises que permitam fornecer subsídios para a elaboração, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal técnico-administrativo.

Acesse para responder: https://goo.gl/kza2mC  

Fim do conteúdo da página