IFRO oferece 60 vagas no Sisu 2017/2

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 17h34 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 17h46 | Acessos: 2025

Vagas Sisu PSS2017 2 site

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017/2. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está oferecendo 60 vagas em três cursos de nível superior, distribuídas em dois campi do IFRO. A seleção dos candidatos será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2016. Os interessados devem acessar o site www.sisu.mec.gov.br até o dia 1º de junho para efetuarem a inscrição.

No Campus Colorado do Oeste estão disponíveis 40 vagas, sendo 20 para o Curso de Engenharia Agronômica e 20 para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental. No Campus Ji-Paraná são ofertadas 20 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O resultado da Chamada Regular estará disponível no site do IFRO e do SiSU a partir do dia 05 de junho. O prazo para participar da Lista de Espera vai do dia 05 a 09 de junho. Os aprovados da Chamada Regular deverão fazer a matrícula nos dias 09, 12 e 13 de junho, nos campi em que se inscreveram, para ingresso no 2º semestre de 2017.

Para mais informações acesse o edital AQUI