Ir direto para menu de acessibilidade.

Rastro de navegação

Início do conteúdo da página

IFRO lança página com conteúdo exclusivo para Ji-Paraná

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 13h48 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 16h06 | Acessos: 345

 

img materia portal jipa3O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) inicia uma nova etapa da implantação do portal institucional, com o início do lançamento das páginas dos campi. A primeira área com conteúdo exclusivo, que já está disponível no endereço portal.ifro.edu.br/ji-parana, é a do Campus Ji-Paraná. O objetivo é ampliar o acesso às informações dos campi do IFRO, facilitando a navegação no site, através de uma filtragem de conteúdo local.

A nova página possui abas específicas para consultas sobre os documentos do campus, os cursos e também apresentação com histórico, projetos e contatos dos departamentos de Ji-Paraná. A estrutura no portal será igual para todas as unidades, que nos próximos dias também estarão disponíveis, dentro do site. Para o Reitor do IFRO, Uberlando Tiburtino Leite, esta é uma reivindicação que já vinha sendo discutida com o intuito de melhorar a divulgação dos campi. “Possibilita a divulgação de informações locais para o público interno e externo e das ações realizadas pelos campi, dando mais transparências às ações institucionais”, destacou. Ainda segundo ele, a página de Ji-Paraná ajudará na divulgação inclusive da infraestrutura do campus, podendo ampliar até as parcerias com outras instituições.

Uma das novidades da página de Ji-Paraná são os campos destinados para avisos e eventos. Desta forma os internautas podem ter acesso ao calendário de atividades previstas, referente aos eventos institucionais, realizados pelo campus. Além disso, cada página conta com uma galeria de imagens exclusiva, além da divulgação das notícias locais. O Diretor-Geral do Campus Ji-Paraná, Fernando Antônio Rebouças Sampaio, explica que a página é fundamental para dar mais visibilidade às ações realizadas pelo campus. “Irá apresentar melhor a estrutura que possuímos, bem como, a relação dos cursos, dos professores e coordenações”, afirmou.

Fim do conteúdo da página