Campus Ariquemes seleciona professores de Biologia e Alimentos

Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 11h32 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 18h26 | Acessos: 5166

Foto fachada de Ariquemes

Dois professores serão contratados por meio de Processo Seletivo Simplificado promovido pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO das áreas de Biologia e Alimentos. O período de inscrição é de 22 a 24 de março, feita exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Ariquemes.

O Campus fica localizado na Rodovia RO 257, KM 13, Zona Rural de Ariquemes. O horário de atendimento é das 8 às 11h30 e das 12h30 às 17h30. Mais informações no (69) 2103-0101 e endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No IFRO, é atribuição dos professores desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal e ainda atividade de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades prevista na legislação vigente.

Nos dois cargos, a jornada de trabalho é de 40 Horas, com vencimento básico de R$ 2.814,01 podendo chegar a R$ 5.143,41 para os que tiverem doutorado. Os valores ainda poderão ser acrescidos de auxílios pré-escolar , transporte e alimentação. Para concorrer à vaga de alimento é necessário ter bacharelado ou tecnólogo em Alimentos e para Biologia podem concorrer aqueles com diploma na Licenciatura Plena em Ciências Biológicas.

Para verificar documentação necessária, fases e cronograma do concurso e outras informações, acesse o edital completo aqui.