Blog do reitor potencializa interação com a gestão

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 10h26 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 13h38 | Acessos: 1088

arte blog do reitor

A Assessoria de Comunicação e Eventos (Ascom), em parceria com a Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (Dgti) e com o gabinete da reitoria, lançou um novo canal de comunicação: o Blog do Reitor. O objetivo é informar e aproximar a gestão dos diversos públicos estratégicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), além de disponibilizar um canal direto com o reitor, Uberlando Tiburtino Leite.

O canal visa ampliar a transparência das ações institucionais e a interação entre a gestão e toda a comunidade. “O blog terá postagens sobre os meus principais compromissos como reitor, onde poderemos trocar ideias sobre conteúdos ligados às políticas de ensino, pesquisa, extensão e gestão do IFRO, além de assuntos relacionados ao universo educacional, em especial à Educação Profissional, Científica e Tecnológica”, afirmou o reitor.

Dentro do blog está disponível ainda a agenda do reitor, conteúdos importantes com informações constantemente atualizadas sobre a rotina de trabalho e atividades relevantes para o instituto. O canal também possui um espaço exclusivo para falar diretamente com o reitor, através do link: http://blogdoreitor.ifro.edu.br/contato/, com o intuito de aumentar a interação com a comunidade interna e externa. “Queremos que todos apresentem suas sugestões e ideias, por meio deste canal. Será uma grande satisfação interagir com a comunidade”, finalizou Uberlando.

Acesse o blog do reitor através do link: http://blogdoreitor.ifro.edu.br/.