Ir direto para menu de acessibilidade.

Rastro de navegação

Início do conteúdo da página

IFRO abre 40 vagas para pós-graduação em gestão pública

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 11h34 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 10h53 | Acessos: 8812

Publicidade Pos Gestao Publica web

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, abriu inscrições para a pós-graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública. O curso é presencial e as aulas ocorrem todas as quintas-feiras. Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de janeiro, do próximo ano, para as 40 vagas ofertadas.

Segundo Jonimar Souza, coordenador de pós-graduação do Campus Porto Velho Zona Norte, a Pós-Graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública visa ofertar conhecimentos necessários sobre organizações públicas, legislação, gestão financeira, planejamento, plano diretor e gestão de projetos. “O curso tem por objetivo habilitar servidores públicos para atuarem como agentes da gestão pública, desenvolvendo competências para liderar, articular, gerir e pensar de forma estratégica e inovadora a ação governamental, considerando os desafios e as perspectivas da administração pública federal, estadual e municipal, para o aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade”, finalizou.

Para se inscrever clique aqui.

Fim do conteúdo da página