Campus Colorado oferta novas vagas para cursos de Gestão Ambiental e Ciências Biológicas

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 09h54 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 09h54 | Acessos: 2396

Fotos Arquivo coloquio biologia ifro col 2017 3

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Colorado do Oeste, abriu processo de seleção simplificada para a graduação, com 15 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e três vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até 12 de março presencialmente na Coordenação Pedagógica do Campus, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e o CST em Gestão Ambiental são públicos e gratuitos, tendo aulas presenciais no período noturno. Podem se candidatar nesta seleção estudantes que já concluíram o ensino médio e apresentem a documentação exigida no Edital. As vagas ofertadas são para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2018, cujas aulas em Colorado do Oeste tiveram início nesta semana, em 05 de março.

A classificação será pelo histórico escolar do ensino médio, a partir das notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final estará disponível em 23 de março. A matrícula dos aprovados será em 26 e 27 de março.

Campus Colorado do Oeste do IFRO localiza-se na BR 435, km 63 (antiga RO 399, km 5), zona rural de Colorado do Oeste, em frente a uma rotatória. Veja aqui a localização.

Para mais informações, o candidato pode ligar para (69) 3341-7601. Toda a documentação, como edital e anexos, está disponível no Portal de Seleção do IFRO: https://goo.gl/mU7fyY

• Fotos_Arquivo_-_coloquio-biologia-ifro-col-2017__1
  • Fotos_Arquivo_-_coloquio-biologia-ifro-col-2017__2