Campus Colorado do Oeste abre inscrições para vagas remanescentes

Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 10h59 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 11h02 | Acessos: 4238

Foto Aérea de Colorado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, realiza de 22 a 31 de janeiro de 2018, inscrições para preenchimento de 16 vagas em cursos de nível superior. São oito vagas para o Bacharelado em Engenharia Agronômica e quatro no Bacharelado em Zootecnia, ambos no período integral, e outras quatro vagas para a Licenciatura em Ciências Biológicas, que é ofertada em período noturno.

O preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação é válido para ingresso no 1º semestre letivo de 2018. Os selecionados farão matrícula 26 a 28 de fevereiro.

Poderão se candidatar três diferentes públicos: transferência externa ou interna e portadores de diploma.

Por meio de transferência interna, a seleção é destinada aos acadêmicos regularmente matriculados no semestre letivo de 2017/2 no próprio Campus Colorado do Oeste, em cursos de mesma área ou em área afim, de acordo com a tabela das áreas de conhecimento da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

No caso da transferência externa, está aberta a alunos regularmente matriculados no semestre letivo de 2017/2 em outras Instituições Públicas de Ensino Superior e que tenham cumprido pelo menos o primeiro semestre na Instituição de origem, estando aprovados nas disciplinas cursadas.

Ou no terceiro caso, para portadores de diploma de graduação, em área afim, devidamente registrado ou validado pelo Ministério da Educação (MEC). Sendo que aqueles que estiverem regularmente matriculados no último período letivo de curso de graduação poderão concorrer como portadores de diploma.

São documentos necessários para inscrição o requerimento em formulário próprio, cópia do RG, o programa analítico das disciplinas cursadas com êxito, com assinatura e carimbo da instituição de origem, mais o histórico escolar ou o diploma de graduação. A inscrição poderá ser feita pelo candidato ou procurador legalmente constituído, na Coordenação de Cursos Superiores do Campus ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para verificar as demais normas e informações, acesse: http://bit.ly/2mkAB6a