Campus Porto Velho Calama abre inscrições para I Encontro de Estudantes de Tecnologia

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 12h14 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h36 | Acessos: 2529

Programação

O I Encontro de Estudantes de Tecnologia do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Porto Velho Calama, está com inscrições abertas. O evento ocorrerá no dia 29 de março e tem como um de seus objetivos integrar os estudantes de tecnologia de Porto Velho, trazendo conhecimentos e experiências aos futuros profissionais de tecnologia da informação da região. Os convidados são analistas e desenvolvedores na área do Front-end e Back-end, que abordarão metodologias e tecnologias utilizadas durante o desenvolvimento de sistemas e hotsites.

A organização busca alcançar estudantes de nível médio e da graduação, dos diferentes campi do IFRO e de faculdades de Porto Velho que ofertam cursos em tecnologia. Segundo a estudante Raaby Liandry de Souza Teixeira, o Encontro é realizado pelos próprios acadêmicos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, visando a interação e o envolvimento da comunidade estudantil, com a ideia de disseminar conhecimentos e experiências de profissionais com experiência aos estudantes de informática e computação.

“O apoio da instituição nessa trajetória é primordial, não só para a realização do evento, como incentivo para continuarmos a nos envolver com a instituição e cultivar boas relações com demais entidades de ensino”, afirma Raaby.

As inscrições estão ocorrendo no seguinte link: https://www.even3.com.br/eete