Biblioteca do Campus Cacoal interrompe atendimento por cinco dias

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 15h00 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 15h04 | Acessos: 2139

Biblioteca Campus Cacoal

A biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (FRO), Campus Cacoal, vai interromper seu atendimento ao público entre os dias 12 a 14 e 19 e 20 de junho. A medida se deve à necessidade de atualização de dados patrimoniais e acréscimo de mobiliário às dependências do local.

“Conquistamos a aquisição de novas estantes. Elas são mais adequadas ao serviço prestado pela biblioteca e trarão mais comodidade e praticidade aos nossos usuários. Mas para que elas sejam instaladas, precisamos alterar o layout do setor, o que faz com que seja necessário suspender temporariamente o atendimento ao público”, explica a coordenadora da biblioteca, Fernanda Cavalcante.

Ela acrescenta ainda que a pausa foi planejada de acordo com o calendário do campus, que prevê as atividades da Semana Agrotecnológica para os dias 12 a 14 e a premiação do projeto interno da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) no dia 19. “Naturalmente, o fluxo seria menor neste período devido às atividades que vão acontecer. Com isso, prevemos que o prejuízo será mínimo para toda a comunidade acadêmica”, destaca Fernanda.

Os alunos ou servidores que tenham feito empréstimo de livros com vencimento previsto para este período, devem acessa o endereço biblioteca.ifro.edu.br  para efetuar a renovação do seu material.