Campus Cacoal certifica alunos em curso de música

Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 15h11 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 15h14 | Acessos: 1593

Parte dos alunos que concluíram cursos na área da Música através do Campus Cacoal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, promoveu no dia 21 de junho uma cerimônia de certificação para os concluintes de cursos de Formação Inicial e Continuada na área da música. Mais de 50 alunos concluíram todas as atividades e se habilitaram para receber o certificado do curso de Música com ênfase em Canto e Música com ênfase em Prática e Ensino Musical.

Coordenador do curso e professor de Música no Campus Cacoal, Afonso Romagna destacou a satisfação de concluir essa etapa. “Uma pena que nem todos puderam comparecer à cerimônia, pois reunimos aqui os alunos de três turmas: Riozinho, Cacoal e Campus Cacoal. Ainda assim, todos eles se dedicaram e apresentaram muito interesse em buscar mais conhecimento, técnicas e práticas na arte musical”, afirmou.

Diretor-Geral do campus, Davys Sleman também comemorou a certificação dos alunos e a importância desse momento para a instituição. “O IFRO ganha cada vez mais relevância e importância, especialmente nas ações de Extensão, que fazem com que toda a comunidade se beneficie da nossa estrutura. Isso também garante que a nossa cidade e o nosso Estado tenham profissionais cada vez mais capacitados em diferentes áreas do conhecimento”, disse.

De acordo com o Romagna, uma nova turma de Música com ênfase em Prática Musical será aberta no segundo semestre desse ano, dando continuidade ao aperfeiçoamento de músicos que tenham interesse em participar do curso.

• Cerimônia_contou_com_apresentação_musical_de_um_dos_alunos_certificados
  • Parte_dos_alunos_que_concluíram_cursos_na_área_da_Música_através_do_Campus_Cacoal