Estrada de acesso ao Campus Cacoal é recuperada

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h52 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h52 | Acessos: 1849

Prefeitura cedeu maquinários material e mão de obra para os reparos na estrada

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, firmou acordo com a prefeitura do município para execução de reparos na estrada que faz o acesso entre a rodovia BR 364 e a área onde está localizado o Instituto. Os trabalhos foram iniciados na última quinta-feira (15) e devem ser concluídos até o final da semana.

“Temos trabalhado incansavelmente e em diversas frentes. Felizmente, a prefeitura de Cacoal demonstrou sensibilidade e espírito de parceria para nos ajudar em uma medida que trouxesse mais conforto aos nossos usuários”, explicou o Diretor-Geral do campus, Davys Sleman.

Uma reunião na última semana entre o IFRO e o vice-prefeito, Cirone Deiro, o secretário de planejamento, Antônio Brito e o secretário de obras, Francisco de Nóbrega, selou o acordo de liberação de máquinas e terra misturada a cascalho para recapar o trecho e oferecer melhores condições de tráfego.

“Sabemos que esta é uma solução paliativa, mas investimentos maiores necessitam de ajustes burocráticos. Nosso gabinete tem dado prioridade a esta questão e nossa Reitoria também está trabalhando com afinco para garantir que implantemos uma solução definitiva a essa via de acesso, que requer um trabalho mais consistente”, avaliou Sleman.

Além da estrada de acesso, os recursos cedidos pela prefeitura também foram utilizados para benfeitorias na estrada que dá acesso à área de fundiária do campus, com acesso ao Laboratório de Anatomia, pocilga e currais de manejo do gado.

• Cobertura_com_terra_e_cascalho_não_anula_a_necessidade_de_investimentos_estruturais_na_via
  • Mais_de_mil_pessoas_transitam_todos_os_dias_pela_via_incluindo_alunos_servidores_e_membros_da_comunidade
  • Prefeitura_cedeu_maquinários_material_e_mão_de_obra_para_os_reparos_na_estrada