Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Jaru realiza seleção de bolsista do MedioTec

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 12h10 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 17h25 | Acessos: 663

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado Jaru, seleciona, por meio da Bolsa Formação (MedioTec), Coordenador de Polo para atuação na modalidade Educação a Distância de curso técnico de nível médio. Entre os requisitos necessários está o de possuir curso superior em uma das seguintes áreas: Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Pedagogia, Zootecnia ou Agronomia ou Biologia/Ciências Biológicas, Química com pós-graduação na área de Ciências e Tecnologia de Alimentos.

As inscrições encerram dia 01 de agosto, no Campus Avançado Jaru, localizado na Avenida Vereador Otaviano Pereira Neto, 874, Setor 2 de Jaru. O horário de atendimento é das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. O selecionado receberá o valor da bolsa formação, que no caso de coordenador de polo é de R$ 36 por hora, para carga horária de 20 horas semanais. A classificação será realizada numa única fase, através da documentação apresentada na inscrição.

Apoio Pedagógico
O edital também prevê vaga para Profissional de Apoio Pedagógico, em que é necessário aos candidatos possuírem curso superior em qualquer área, com especialização em Psicopedagogia.

Confira os documentos necessários e a relação de pontos por títulos apresentados em http://bit.ly/2v2CRnF

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página