Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão realiza reunião

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 16h46 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 12h45 | Acessos: 1613

BRN4060A oitava reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) ocorreu na Reitoria, no dia 21/06. Sob a coordenação da presidente substituta do Cepex, Maria Fabiola Santos, estavam seis diferentes pautas na ordem do dia. Foram debatidos: recomendação de carga horária adequada destinada a estágio em cursos de nível médio e superior; recomendação às coordenações de cursos/campi dos procedimentos de complementação de estudos para alunos participantes do PIPEEX 2017; reformulação Projeto Pedagógico de Curso (PPC) Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado, Campus Ariquemes; PPC do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Campus Zona Norte; política de Acompanhamento de Egressos do IFRO; regulamento de Cursos FIC do IFRO.

Todos as pautas foram aprovadas, com exceção do tema ligado a estágio, em que foi criado grupo de trabalho para analisar a carga horária adequada para cumprimento de estágio ou prática profissionalizante, para os cursos das diversas modalidades e níveis realizados pelo IFRO, considerando a duração de cada curso. O resultado dos trabalhos será apresentado na próxima reunião do Cepex.  Na reunião, receberam certificado de Relevantes Serviços Prestados à Nação, devido aos trabalhos realizados na Cepex: Fabíola Santos, Moisés Souza, Gilmar Lima, Goreth Reis, Ana Claudia Ribeiro, Angelina Licório, Marcio Martins, Dinalva Fernandes, Rafael Dos Reis, Salete Borino, Fernando Pinheiro, Eder Diniz, Ramon Magalhães, Gustavo Oliveira, Andreimar Soares (Fapero) e Juracy Pacifico (Unir).

Para conferir os documentos do Conselho, acesse: http://ifro.edu.br/cepex/

• _BRN4029
  • _BRN4033