Ir direto para menu de acessibilidade.

Rastro de navegação

Página inicial / Acontece no IFRO / Reunião discute início do curso de Zootecnia no IFRO
Início do conteúdo da página

Reunião discute início do curso de Zootecnia no IFRO

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 12h41 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 12h42 | Acessos: 844

NDE Zootecnia reuniao 003

 O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Zootecnia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, realizou sua primeira reunião na última segunda-feira, 05 de dezembro. Foram abordadas pautas internas do núcleo e sobre a primeira turma que iniciará o curso em 2017.

Durante a reunião, foram divulgadas as ações que o NDE já está desenvolvendo, como a revisão do PPC, as ementas do curso e também adequações às mudanças ocorridas em outros regimentos desde sua redação anterior. Ainda está sendo elaborado o histórico do curso, que começou a ser formulado em 2012 e terá sua primeira turma no próximo ano.

Também, definiu-se que o NDE realizará encontros periódicos a fim de, não apenas manter atualizado o projeto pedagógico do curso, mas consolidá-lo. Para isso, foram debatidas ações que serão realizadas na recepção dos novos discentes para que eles conheçam o campus e como o curso será estruturado, além das perspectivas profissionais. Foi apontada a importância de trabalhar em conjunto com os outros cursos ofertados no campus, potencializando a formação acadêmica de todos os discentes.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página