Campus Porto Velho Zona Norte prorroga prazo para inscrições em cursos FIC

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 19h24 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 12h45 | Acessos: 6344

Cursos FIC 2017 3

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, prorrogou até o dia 28 de fevereiro o prazo de inscrições para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Informática Básica, Inglês Pré-intermediário e Intermediário. Os cursos são voltados para a comunidade em geral, especialmente para alunos que concluíram ou estejam cursando o Ensino Médio.

Para o curso de Informática Básica são oferecidas 40 vagas, em ampla concorrência. Já nos FIC’s de Inglês Pré-intermediário e Intermediário são oferecidas 40 e 20 vagas, respectivamente, porém 50% das vagas são reservadas aos alunos egressos que tenham concluído os níveis anteriores, também ofertados pelo Campus Porto Velho Zona Norte.

As inscrições devem ser realizadas através do link: https://goo.gl/WiJ0zE. Os candidatos aos cursos de Inglês deverão passar por uma prova de nivelamento e, caso sejam aprovados, poderão realizar a matrícula, respeitando a ordem de classificação e o número de vagas.

A relação dos candidatos classificados será divulgada no site do IFRO, a partir do dia 06 de março. A previsão é de que as aulas se iniciem nos dias 07 e 08 de março.  Para mais informações, confira o edital no seguinte link: https://goo.gl/piLRN3