Servidores do IFRO participam de capacitação

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2016, 08h35 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 10h41 | Acessos: 1927

TURMA 01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf) ofertou o curso sobre a lei nº 8.112/90 e suas atualizações para duas turmas. A capacitação foi feita com investimento do Plano Anual de Capacitação 2016 (PAC) e teve como objeto qualificar técnicos e docentes quanto ao regime jurídico dos servidores públicos e federais. Participaram do evento servidores dos campi Vilhena, Colorado do Oeste e Porto Velho Zona Norte.

Segundo Aremilson Elias de Oliveira, diretor-geral do Campus Vilhena, a capacitação foi produtiva para os servidores. “Fechamos com chave de ouro a execução do PAC, atendendo às demandas da instituição e as necessidades dos servidores, otimizando a aplicação dos recursos financeiros. Foi um momento de muito aprendizado, no qual foi possível aprender ainda mais sobre os meus direitos e deveres como servidor público”, relatou.

Segundo o servidor do IFRO, Marcos Adriel, o instrutor que ministrou o curso possui ampla experiência de trabalho com a gestão pública. “Considero que a experiência de trabalho com a gestão de pessoas no serviço público demonstrada foi algo que contribuiu muito, pois com exemplos tirados da aplicação prática dessa legislação, muitas dúvidas colocadas, puderam ser esclarecidas”, explicou.

• TURMA_01
  • TURMA_02